quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Notas da Semana #01

Este é um post diferente, vou unir algumas notícias/notas da semana em um post só. Vamos lá:

Copa SP Jr

A Copa SP Júnior chega a sua fase final, nesta sexta-feira o Cruzeiro enfrenta o Corinthians e o Flamengo enfrenta o América MG para decidir a final do torneio que será disputada na segunda-feira.

Cruzeiro x Corinthians (19h30)
Flamengo x América MG (21h45)

Alecrim no Campeonato Potiguar 2016

O Alecrim está atrás no quesito preparação para o torneio do ano, a equipe passou por mudanças de última hora e atrapalhou todo o planejamento. Isso por causa da diretoria que fechou uma parceria com uma empresa esportiva que trouxe jogadores e um técnico, no final das contas nenhum jogador ficou no time. Os jogadores que já estavam no clube terão que dar conta do recado sem ter terminado a preparação por causa da interrupção que a parceria causou. Na primeira rodada já enfrenta o poderoso América.

Mais uma vez parcerias estragando planejamentos, preparações e, consequentemente, resultados.

1ª rodada
ABC x Palmeira (23/01 | 16h)
Potiguar x Globo (23/01 | 17h)
Alecrim x América (24/01 | 09h30min)
ASSU x Baraúnas (24/01 | 17h)

Nós do blog desejamos oportunidade e um bom desempenho para o atleta curraisnovense Sheyson Souza que está representando a cidade no elenco do Alecrim.

ABC e América começam disputa de sócios

A rivalidade que havia esfriado nos últimos anos parece que reacendeu, as diretorias criaram um desafio para suas torcidas: Quem terá mais sócios torcedores no final de 2016, a corrida começou e o ABC lançou pacote por R$9,90 - o clube diz ter inscrito mais de 700 novos sócios em 2 dias, o América ainda vai lançar seu novo programa. Uma coisa é certa, ótima campanha para ressuscitar o nosso futebol.

Primeiro clássico será dia 31 de janeiro no Arena das Dunas às 19h

China e Corinthians

O zagueiro Gil, que já havia dito que ficaria no Corinthians, foi abduzido pelos chineses. O Corinthians deve receber 40 milhões de reais, pois possui 90% dos direitos do zagueiro. Gil deverá perder espaço na seleção brasileira, mercado chinês é valioso, mas é obscuro demais ainda.

IDB no YouTube

É com muita satisfação que anunciamos a nossa volta ao gigantesco mundo do YouTube. Estamos em processo de organização e nos próximos dias algum vídeo já deve ir ao ar. O conteúdo antigo não será deletado e você pode aproveitar. O canal volta de cara nova e com filosofia nova com o intuito de abranger um público que gosta de futebol, mas não da seriedade.


E aí, curtiu as notas da semana? Não esquece de se inscrever em nosso canal para ficar por dentro das novidades. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário