sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Os 10 gols mais bonitos do Brasileirão


O campeonato brasileiro de futebol de 2015 trouxe inúmeros golaços, e foi difícil escolher dez para representar os demais. Gols de primeira, do meio da rua, chutaços no ângulo... Preparei uma pequena lista com os mais bonitos. Vamos a lista!

Michel Bastos - São Paulo 4 x 2 Atlético-MG

Domínio de chaleira, chutaço do meio da rua. Foi assim o golaço do craque do São Paulo pela 35ª rodada do brasileirão, ajudando o Majestoso a faturar 3 pontos e sepultando de vez as chances do Atlético-MG de ser campeão.


Luiz Antônio - Flamengo 2 x 0 Cruzeiro

Chutaço da entrada da área, indefensável para o goleiro do Cruzeiro, Fábio. O gol, não só fechou a vitória do Flamengo, como colocou o time no G4 depois de mais de 100 rodadas. Golaço!




Paulinho - Chapecoense 1 x 3 Flamengo

Na outra rodada após seu companheiro marcar um golaço de primeira, foi a vez de Paulinho repetir a dose. A vítima foi a Chapecoense, na Arena Condá. Cruzamento de César Martins e pancada na gaveta do goleiro Danilo.




Dátolo - Atlético-MG 4 x 1 Flamengo

Assim como em 2014, o Galo fritou o Urubu na Arena Independência. O último gol, do argentino Dátolo, foi a cereja do bolo de uma vitória que deixava o Atlético na briga com o Corinthians. Após drible desconcertante em Pará, bola na gaveta de Paulo Victor.




Marlone - Palmeiras 0 x 2 Sport

Após bom toque de André, Marlone domina bem e chuta na gaveta de Fernando Prass. Golaço que abriu o marcador para vitória do Leão da Ilha sobre o Palmeiras no Pacaembu na 32ª rodada.




Renato Cajá - Ponte Preta 3 x 1 Chapecoense

O começo arrasador da Ponte no campeonato devia muito a seu maestro: Renato Cajá. E contra a Chapecoense ele fez o gol que Pelé não fez. Do meio campo, por cima do goleiro Danilo. Golaço que corou a vitória da Macaca. Uma pena que o jogo foi com portões fechados...




Ricardo Oliveira - Cruzeiro 0 x 1 Santos

Muitos duvidavam de Ricardo Oliveira quando retornou ao Santos, e ele calou os críticos. Terminou como artilheiro do ano, isso aos 37 anos de idade. Com muitos gols, destaque para esse em cima do Cruzeiro, no Mineirão. Do meio da rua, chute com a perna esquerda e que deu a vitória ao alvinegro praiano.



Vitinho - Internacional 2 x 0 Coritiba

Golaço de um dos destaques do Inter no campeonato contra o Coritiba. Após livrar-se do marcador, VItinho meteu um chutaço para estufar as redes do goleiro Bruno.



John Cley - Fluminense 1 x 2 Vasco

O Vasco lutava para vencer e respirar na briga contra o rebaixamento. O Fluminense estava a uma vitória de chegar a liderança. E deu Vasco. Com um chutaço de John Cley, do meio da rua, com uma curva sensacional. Vitória que rendeu muitas provocações de Eurico Miranda aos tricolores.



Gustavo Scarpa - Fluminense 2x0 Goiás

Um dos destaques do Fluminense na temporada, Gustavo Scarpa foi coroado com um golaço na 28ª rodada contra o Goiás. Chapéu no zagueiro e chutaço no ângulo, gol que ajudou o tricolor carioca a quebrar um jejum de um mês e meio sem vitórias.



Curtiu? Discorda? Comente outros gols que também mereciam estar na lista. Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário