segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Salvem o verde da bandeira

- De Natal/RN, Brasil

Segue o desabafo de um Palmeirense:
--
"Desde que o Palmeiras caiu em 2002, criou-se uma falsa impressão que a simples queda para o segundo escalão do futebol brasileiro muda tudo dentro de um clube de futebol.
Não muda. As regulares campanhas em 2004 e 2005 fizeram muitos palestrinos sonharem com um futuro promissor, mas o que vemos aqui são apenas três títulos nos últimos dez anos, muito pouco para a grandeza que temos e deixamos de lado a cada gestão incompetente que se passa.
A queda por si só não é benéfica. São necessárias mudanças que mexam com as panelas que vemos dentro de um clube de futebol. É necessário desmantelar isso, o ambiente da gestão de muitos clubes é muito mais parecido com o de partidos políticos, quando deveriam ser apenas pessoas que, em tese, estão unidas em torno de um único motivo: fazer da Sociedade Esportiva Palmeiras um clube grande novamente.
O rapaz (Diretor Executivo) do Cruzeiro está chegando e, novamente, esses caras vão se escorar em um nome de peso, mas sem deixar de fazer as mesmas coisas que fazem há décadas.
Não existe um salvador da pátria, amigos! Ou todos se dispõem a aparar arestas e profissionalizar suas funções, ou o caminho será a ruína total e absoluta."
— se sentindo de saco cheio.
--

E você? O que acha que falta para o Palmeiras voltar aos seus tempos de glória? Acredito que com o Allianz Parque, o clube voltará aos bons tempos. Mas e você? Acredita em tempos melhores para o verdão? Comenta ae:

Nenhum comentário:

Postar um comentário